PLANOS COM HOSPEDAGEM DE SITE E REGISTRO DE DOMÍNIO

Como a hospedagem na Web funciona?

Quando você compra um plano de hospedagem de sites, Armazenamos seu site em um dos nossos servidores e é atribuido a ele um DNS exclusivo. O DNS serve como o endereço que permite que as pessoas em todo o mundo encontrem e visualizem o seu site. Este endereço único é necessário para que as pessoas visualizem o seu site.

Ao comprar um pacote de hospedagem de site, você está comprando espaço em um dos nossos servidores. Esse espaço é similar ao espaço no disco rígido de um computador, mas o servidor permite que os arquivos do seu site sejam acessados de qualquer lugar.

Para obter mais informações, Faça contato com nosso atendimento online.

De que tipo de hospedagem Web eu preciso?

Nós oferecemos hospedagem tanto Windows como Linux. A que você precisa depende do que você quer fazer com o seu site, como se você deseja criar um carrinho de compras, blog ou podcast com um aplicativo web específico. Se você não tiver certeza se precisa de uma plataforma Windows ou Linux, entre em contato com a equipe de suporte de hospedagem para tirar suas dúvidas.

Se eu já tiver um site, eu posso transferi-lo para a sua hospedagem web?

A transferência do seu site é um processo simples. Se você tiver acesso aos arquivos existentes do site, você pode carregá-los usando um cliente de FTP .

Se você não tiver uma cópia atual do seu site, você deverá solicitar uma ao provedor de hospedagem atual do seu site.

Se você tiver alguma dúvida ao longo do caminho, nossa equipe de suporte está aqui para ajudá-lo.

Eu posso hospedar vários nomes de domínio com a minha conta de hospedagem?

Não, apenas um domínio por hospedagem.

VEJA NOSSOS PLANOS DE HOSPEDAGEM WEB

Deixe um comentário